domingo, 21 de dezembro de 2008

HOMENAGEM SEMPRE, PARA LUCÉLIA SANTOS, GRANDE ATRIZ

Este post tem um sabor de doce nobre, pois estou dividindo com os leitores, parte do meu acervo que valoriza a intensa carreira da estrela Lucélia Santos, uma das atrizes preferidas do grande público e que encabeça o elenco fixo de protagonistas das minha novelas eternas. É também, uma homenagem ao grande Aladim, pesquisador especializado em Lucélia Santos e gente da melhor qualidade. Lucélia, infelizmente nem sempre é escalada para papéis que nós gostaríamos de vê-la interpretando, mas acredito que em breve os escritores de novelas vao reconhecer que o público telespectador está cansado de falsos atores e atrizes. Sinceramente, o prestígio que Lucélia Santos acumula pelo mundo, aplaca qualquer carência de reconhecimento, porém, nossa atriz tao talentosa gostaria de brilhar no seu próprio país. Acorda Rede Record! Acorda Rede Globo, o que vocês estao fazendo que nao contratam esta grande atriz? Bem, nao era nada disso que eu ia escrever, mas saiu, tomara que sirva de alguma coisa boa para Lucélia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Josué,
você falou certíssimo com relação a Lucélia Santos sobre sua atual condição nas principais emissoras do país. Hoje, infelizmente, o que vemos são maravilhosas atrizes sendo mal aproveitadas nas novelas. Até a Regina e a Débora Duarte, pra tristeza de muitos, não escapam!
E, pra finalizar, gostaria de dizer que sua homenagem a Lucélia foi mais do que justa. Mas senti falta das edições de "Amiga" da época de "Escrava Isaura" e "Loco-Motivas", quando o Brasil descobriu a grande força do talento deste nome inconfundível.
Ah! Sugiro, na próxima homenagem a uma atriz, que seja outra de renome mundial (assim como Lucélia): Sônia Braga.

Bjs no coração e ótimo final de ano!

Danielle Cunha
danykapower@gmail.com

aladimiguel disse...

Muito obrigado pelas palavras tão legais...Fiquei muito feliz com seu post, está genial!!!! Lucélia Santos merece sempre o reconhecimento por ter batalhado muito para chegar ao patamar de uma das mais reprentativas atrizes da teledramaturgia brasileira. Feliz Natal!